Servevac | Empresa ServeVac de Aveiro expande-se para Marrocos
1860
single,single-post,postid-1860,single-format-standard,,qode-theme-ver-8.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.2,vc_responsive
 

Empresa ServeVac de Aveiro expande-se para Marrocos

Máquinas De Vácuo Servevac

15 Jun Empresa ServeVac de Aveiro expande-se para Marrocos

A ServeVac foi alvo do interesse da comunicação social, tendo sido divulgada uma noticia sobre o seu desempenho e planos futuros. Fica na integra a noticia desenvolvida e publicada pela Agência Lusa em várias publicações escritas.

A ServeVac, empresa portuguesa de máquinas de embalar a vácuo, está entrar no mercado marroquino, depois de ter concluído a sua fábrica em Aveiro, num investimento de 300 mil euros, iniciado em 2013.

“Estamos, neste momento, a entrar no mercado de Marrocos, com o objetivo de alargar o negócio além-fronteiras”, afirmou o sócio fundador da ServeVac, Sérgio Ventura, em declarações à agência Lusa.

No início de Setembro, a ServeVac vai realizar um ‘Showroom’ (exposição) em Marrocos, após ter iniciado a sua aposta internacional pelo Benelux (Bélgica, Holanda e Luxemburgo).

“Com a entrada em Marrocos, a ServeVac quer não só oferecer máquinas e soluções de qualidade na área da embalagem a preços acessíveis, mas também afirmar-se como marca de referência à escala global”, sublinhou Sérgio Ventura.
“Num mundo cada vez mais global é preciso estarmos atentos às oportunidades de negócio que se proporcionam além-fronteiras”, disse Sérgio Ventura, lembrando que os principais concorrentes estão na Alemanha, em Itália e na Holanda.

“Em Portugal, somos o primeiro e único fabricante português a fazer máquinas de embalar a vácuo para o setor alimentar (carnes, peixes e líquidos) e não alimentar (componentes da área mecânica, elétrica e eletrónica)”, salientou, referindo que as vendas anuais “situam-se atualmente em 300 mil euros, mas dentro de dois anos deverão passar para um a dois milhões de euros”.

Fundada em 2011 em Sever do Vouga, Aveiro, a ServeVac fabrica máquinas de vácuo e revende consumíveis para a área da embalagem.

No Comments

Post A Comment